Gol de bicicleta contra o São Paulo é o mais bonito da carreira

Gol de bicicleta contra o São Paulo é o mais bonito da carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Kempes estava na reserva até os 16 minutos do segundo tempo. Àquela altura, o jogo estava 0 a 0, mas o São Paulo pressionava o Coelho no campo de defesa. Givanildo então optou pela entrada do cabeludo atacante no lugar de Léo, que cansado, já não puxava os contragolpes com tanta eficiência.

Kempes entrou e até que se movimentava, mas não havia levado perigo ao gol de Rogério Ceni. Para piorar, o Tricolor paulista abriu o placar aos 41 minutos. Mas os são-paulinos não tiveram tempo nem de comemorar. No minuto seguinte, o atacante aproveitou cobrança de lateral de Marcos Rocha, e após desvio, mandou de bicicleta para as redes de Ceni, que nem se mexeu, um golaço, que o próprio jogador considera o mais bonito da carreira.

- Acho que foi o gol mais bonito da minha carreira, e ainda num momento difícil para nós. Conseguir fazer um gol com uma plasticidade como essa foi bom. Somar um ponto é melhor que nada.

O golaço foi o terceiro de Kempes no Brasileirão (ele já havia marcado contra Coritiba e Corinthians), e mais do que nunca, ele espera que tenha mostrado seu valor a Givanildo Oliveira na briga por uma vaga entre os titulares.

- Já tive oportunidades de começar jogando e tive a oportunidade de fazer dois gols em duas partidas. Já vinha mostrando meu valor e a minha condição mesmo entrando no decorrer dos jogos, mas, logicamente, com um gol fica mais decisivo para mostrar que o Kempes está aqui. Desde quando cheguei, espero ter essa condição de titular.

Mas o gol salvador não deixou o atacante totalmente satisfeito. Ele aponta o que deve ser melhorado para o time voltar a vencer.

- Criamos muito, mas o último passe que deixa o atacante ou o meia na cara do gol é o detalhe que precisamos acertar. E na defesa também, para que não tomemos os gols e saíamos com as vitórias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições