Gol e boa atuação injetam confiança em lateral gremista Gilson

Gol e boa atuação injetam confiança em lateral gremista Gilson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Criticado no início do ano, o lateral-esquerdo Gilson precisou passar por um trabalho de condicionamento físico especial para retornar ao time titular do Grêmio. Segundo Renato Gaúcho, o jogador havia treinado sem orientação durante as férias, perdendo força durante a pré-temporada.

Após o trabalho especial, Gilson retornou e o resultado apareceu: na vitória de 3 a 0 sobre o Oriente Petrolero-BOL, nesta noite de quinta-feira, o jogador marcou um gol e teve atuação destacada. Para ele, motivos suficientes na busca pela confiança em permanecer titular.

- Esse ano foi minha melhor partida, com certeza. Não só o Renato, mas o grupo todo me dá bastante força. Com certeza, com uma atuação dessa, não só minha como do grupo todo, isso traz mais confiança, mais tranquilidade para que nas próximas partidas eu possa desenvolver o meu futebol. Fui feliz, fiz uma boa partida, mas quero mais, quero trabalhar mais, para progredir mais - afirmou.

Gilson revelou que, em determinado momento, temeu ser cortado da lista da Libertadores:

- Eu tinha um pouco de receio de ficar de fora, mas estava tranquilo. Ficando dentro ou fora, o importante é estar no Grêmio.

O lateral lembrou ainda que marcar gols não é comum aos jogadores desta função.

- Não é com frequência que um lateral faz gol, hoje eu tive a felicidade de pegar o rebote do goleiro e fazer o gol. É importante a confiança que o Renato depositou em nós, vamos procurar trabalhar para continuar assim.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições