Golaço pelo Chelsea rende apelido a Ramires: 'Me chamam de Ramidinho'

Golaço pelo Chelsea rende apelido a Ramires: 'Me chamam de Ramidinho'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O golaço de Ramires na vitória do Chelsea sobre o Manchester City por 2 a 0, no último fim de semana, em Stamford Bridge, pela Premier League, rendeu ao volante brasileiro mais do que apenas elogios nos Blues. Os companheiros de clube deram até um apelido ao jogador, que nesta quinta-feira se apresentou à Seleção Brasileira para o confronto contra a Escócia, no domingo, às 10h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

  - O pessoal está me chamando de "Ramidinho" (mistura de Ramires com Ronaldinho). Foi realmente um belo gol e foi importante para a nossa equipe seguir na luta pelo título da Premier League - comentou o volante.

Na partida diante dos escoceses, Ramires vai estrear uma nova chuteira. O atleta ganhou os calçados logo que chegou ao Hotel Dorchester, em Londres, do patrocinador da Seleção. Apesar do bom momento no Chelsea, ele acha que vai precisar disputar o espaço para seguir como titular do time canarinho até a Copa América, em julho, na Argentina.     - Tudo depende dos treinos. Não existem titulares ou reservas na Seleção. Todos têm condição de começar jogando - analisou.

Sobre o posicionamento em campo, já que tem atuado mais pelo lado direito no Chelsea, Ramires afirmou não ver problema nas orientações que receberá de Mano Menezes, comandandate da Seleção. Para o volante, o ideal é estar sem em campo.

- Já joguei até de lateral no Benfica e depois voltei para a minha posição de origem. No Chelsea, eu jogava mais por dentro. Agora, com dois atacantes, eu tenho atuado mais pelo lado direito, já que temos entrado em campo com duas linhas de quatro - comentou o volante.

O confronto entre Brasil e Escócia será transmitido ao vivo pela TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições