Goleada "foi pior jogo da história", diz presidente do Real

Goleada "foi pior jogo da história", diz presidente do Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não gostou nem um pouco da partida de sua equipe diante do Barcelona, na última segunda-feira. Para ele, a goleada sofrida por 5 a 0 no clássico foi a pior atuação da história do clube.

"Foi a pior partida da história do Real Madrid. Foi uma partida muito ruim, péssima, mas antes jogamos 19 partidas nesta temporada e tivemos atuações muito mais satisfatórias. Não há a mínima dúvida de que temos o treinador adequado", comentou, prestigiando o técnico José Mourinho.

O presidente sempre negou qualquer tipo de negociação para contratar jogadores na janela de transferência de janeiro. Entretanto, depois da derrota, o mandatário já considera a possibilidade de reforçar seu elenco, principalmente depois da contusão do atacante Gonzalo Higuaín.

"Teremos que usar o mercado de inverno. Não pensávamos em deixar sair e nem fechar com ninguém, mas algumas peças fazem falta para fortalecer a equipe. Independente da lesão do Higuaín, precisamos de um nove e talvez de um meio-campista. Mourinho tinha razão e no primeiro grande teste da temporada mostramos nossas carências", comentou Pérez.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições