Goleada sobre o Santos empolga Fernandinho, que espera 2012 melhor

Goleada sobre o Santos empolga Fernandinho, que espera 2012 melhor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Em 2012, Fernandinho brigará para jogar ao lado

de Luis Fabiano (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM) A vaga para a Libertadores de 2012 não veio, mas a atuação contra o Santos, em Mogi Mirim, deixou o elenco são-paulino animado. Foi uma despedida com gosto de prévia do que vem por aí em 2012.

É dessa forma que Fernandinho, titular no clássico e responsável pela assistência que resultou no primeiro gol da partida, pensa. O atacante deseja que o 4 a 1 sirva de inspiração para as próximas competições.

- Quando encaixamos o nosso jogo, conseguimos golear. Que isso sirva de lição e nos dê ânimo para 2012. Nossa intenção agora é a conquista de títulos.

No primeiro semestre, o São Paulo terá duas chances de erguer uma taça: no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. O time ganha folga no restante do mês de dezembro e volta aos trabalhos no início de janeiro.

A empolgação de Fernandinho faz sentido. Com a possível saída de Dagoberto já em janeiro, o atacante pode herdar uma vaga na equipe titular e fazer dupla com Luis Fabiano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições