Goleada: Vitória vence o Feirense em casa por 4x1

Goleada: Vitória vence o Feirense em casa por 4x1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O Feirense até que tentou virar o jogo, mas o Vitória mostrou superioridade e venceu por 4 a 1 neste domingo, no Barradão, em partida válida pelo Campeonato Baiano. Na goleada do Leão, o meia Nikão marcou duas vezes e é o artilheiro do time com oito gols.

Com o resultado, o Leão garantiu soberania no Campeonato Baiano. Com 12 pontos, e duas rodadas de antecipação, o Vitória se classificou para as semifinais do torneio estadual. O próximo jogo do rubro-negro será contra o Serrano, às 20h, na cidade de Vitória da Conquista.

O primeiro tempo foi bastante truncado, com muitas faltas cometidas pelo Feirense. Apesar das jogadas duras do adversário, o Vitória soube aproveitar as oportunidades e marcou dois belíssimos gols no Barradão.

Aos cinco minutos, o placar foi aberto por Geovanni em linda cobrança de falta. O jogo até parecia fácil, mas o Feirense não se entregou e partiu para cima. Foram diversas chances para buscar o empate, mas os visitantes não acertavam a pontaria.

No final do primeiro tempo, o meio-campo do Leão não perdoou a falta de mira do ataque do time de Feira. Mineiro marcou seu primeiro gol como profissional. O meia invadiu a área e chutou no canto esquerdo do goleiro: 2 a 0.

No segundo tempo, o dono da casa voltou apático ao campo e deu liberdade ao Feirense. Aos nove minutos, Capone diminuiu o marcador. Mas as jogadas duras do time de Feira resultaram em pênalti a favor do Vitória: Mota derrubou Léo na área e Nikão converteu. O artilheiro rubro-negro ainda voltou a marcar aos 42 e selou a goleada no Barradão: 4 a 1.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições