Goleador, C. Ronaldo dá créditos para o time e aposta em tropeço do Barça

Goleador, C. Ronaldo dá créditos para o time e aposta em tropeço do Barça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Com os três gols marcados na vitória do Real Madrid sobre o Vilarreal, por 4 a 2, no domingo pelo Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo, artilheiro do campeonato, já realiza um feito impressionante. Em 18 partidas do clube merengue na competição até o momento, o português já balançou as redes 23 vezes, superando os também impressionantes 19 de Messi. Com fama de marrento, o português prefere ser humilde na hora de falar de sua importância para a equipe, dando créditos para os companheiros e dizendo que o mais importante no final é conquistar o título.

- Meus companheiros me ajudaram muito e sem eles eu não iria marcar tantos gols. Quero continuar assim e quero conseguir títulos no final da temporada. Estou muito feliz e motivado neste time - disse o português.

Para conquistar o título, o Real vai precisar superar o imbatível Barcelona, que soma 16 vitórias em 18 jogos no Espanhol. A diferença de pontos entre líder e vice, no entanto, é de apenas dois pontos. Dessa forma, Cristiano Ronaldo acredita que mais cedo ou mais tarde a equipe de Guardiola vai ter que tropeçar.

- O Barcelona é melhor time com a gente na briga. É difícil, temos que vencer. Acho que o Barcelona vai falhar em algum momento.

Além da equipe, Cristiano valoriza o trabalho de José Mourinho à frente da equipe merengue. E, para ajudar o treinador, que pede reforços para o ataque, o português pretende fazer ainda mais para suprir a ausência de Higuaín, que se lesionou e só deve voltar mais para o final da temporada.

- O treinador conhece a posição que mais contribuo para a equipe. O meu dever é trabalhar pelo conjunto. Estamos concentrados e devemos jogar com os jogadores que temos - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições