Goleiro Diego é a arma da defesa alvinegra contra o São Paulo

Goleiro Diego é a arma da defesa alvinegra contra o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Diego tem a chance de levar o Vovô adiante na

Sul-Americana (Foto: Divulgação / Ceará)

  Desde que substituiu o até então titular Fernando Henrique, o goleiro Diego vem encarando jogos decisivos pelo Ceará. Nesta quarta-feira (24), quando entrar em campo no Estádio Morumbi para enfrentar o São Paulo, o jogador tem a chance de ajudar o Vovô a fazer história e disputar a primeira partida oficial do time alvinegro fora do País por uma competição internacional. Para garantir a passagem pelo Tricolor do Morumbi, o Ceará leva a vantagem de um empate. O Vovô venceu o jogo de ida por 2 x 1, no Estádio Presidente Vargas. Porém, o goleiro Diego acredita que a partida contra o São Paulo não será fácil.

- Enfrentar o São Paulo fora de casa é sempre uma missão muito difícil, mas nós já mostramos que temos uma equipe qualificada. Devemos esquecer a vantagem do empate e vamos buscar a vitória - declarou o goleiro.

Jogar fora de casa não tem sido uma tarefa fácil para o Ceará. Se levado em conta o desempenho no Brasileirão, por exemplo, o time fez nove partidas em territórios inimigos e só venceu uma, contra o Internacional, 1 x 0, ainda na 2ª rodada da Série A. Fora este resultado, foram três empates e cinco derrotas.

Ainda assim, o goleiro alvinegro mostra confiança e sabe que basta não levar gols para seguir adiante na Sul-Americana.

- Se a gente marcar com seriedade e empenho, vamos conseguir anular o time deles. A meta é não sofrer gols contra o São Paulo. Se isso acontecer, conseguiremos a nossa vaga - ressaltou Diego.

O Ceará treinou na manhã desta terça-feira (23) no Centro de Treinamento Olé Brasil, em Ribeirão Preto. À tarde, a equipe segue para a capital paulista, onde enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (24), às 21h50m (de Brasília), no Estádio Morumbi.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições