
O goleiro do Brescia, Matteo Sereni, comoveu no domingo toda Itália quando dedicou a vitória de sua equipe a seus dois filhos, os quais não vê desde junho por problemas com sua ex-mulher.
As palavras de Sereni fizeram lembrar nesta segunda feira aos meios de comunicação o drama que vivem muitos pais aos quais, após um divórcio, se lhes nega a possibilidade de ver seus filhos.
Sereni, de 35 anos, ao ser entrevistado pela televisão após o jogo pediu a palavra para fazer uma dedicatória.
- Dedico esta vitória a meus filhos, que não vejo há muito tempo, e não pela minha culpa - disse Sereni.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições