Goleiro do Prudente volta a correr após cirurgia no joelho

Goleiro do Prudente volta a correr após cirurgia no joelho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Após três meses de tratamento, o goleiro Márcio voltou a correr nesta semana. O arqueiro do Grêmio Prudente passou por uma cirurgia no joelho direito para corrigir lesão no ligamento cruzado anterior. Ele se machucou na partida contra o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

- Estou muito feliz com o meu progresso, provavelmente em janeiro já estarei liberado pelos médicos e fisioterapeutas para voltar a jogar - disse o goleiro através assessoria de imprensa do clube.

Embora esteja alegre com sua recuperação, Márcio lamenta a situação do Prudente na classificação do Brasileirão. O time é o lanterna, com apenas 24 pontos conquistados.

- Estou acompanhando todos os jogos e torcendo muito. Enquanto houver chances matemáticas vou acreditar que o time possa sair deste momento ruim - comentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições