Goleiro do Tolima revela que time estudou jogos do Cruzeiro no Mineiro

Goleiro do Tolima revela que time estudou jogos do Cruzeiro no Mineiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Que a partida contra o Deportes Tolima será complicada, ninguém duvida. Mas o Cruzeiro terá uma dificuldade a mais nesta quarta-feira, pois vai encarar um rival que conhece muito bem os pontos fortes da equipe mineira.

O goleiro Anthony Silva revelou que os jogadores do Tolima, juntamente com o técnico Hernán Torres, passaram a assistir o Campeonato Mineiro para ter informações e saber como joga o time celeste.

O camisa 1 sabe o que lhe espera na partida desta quarta-feira, no Estádio Manuel Toro.

- Eles (Cruzeiro) fazem muitos gols e são muito rápidos, com um toque de bola muito qualificado. Passamos a assistir aos jogos do Mineiro para sabermos como joga o Cruzeiro – disse.

Anthony também revelou que o time estudou o Corinthians, rival na pré-Libertadores, quase um mês antes da partida.

- Nos concentramos no Corinthians durante um mês antes dos jogos. Fizemos de tudo para anular os principais jogadores como o Bruno César, o Jorge Henrique e principalmente o Ronaldo. Apesar do pouco tempo que temos de estudo sobre o Cruzeiro, vamos tentar anular os principais jogadores do time, que estão no meio-campo – afirmou.

Natural do Paraguai, Anthony tem uma relação estreita com o Brasil. Depois de atuar no Paulista, de Jundiaí, em 2008, o camisa 1 ficou marcado como o goleiro que defendeu o último chute de Ronaldo. Mas o arqueiro mostra humildade ao falar sobre o feito.

- Defender os chutes do Ronaldo foi apenas fruto do trabalho que venho fazendo – declarou com um largo sorriso, sem esconder o orgulho de ter participado do último jogo do Fenômeno.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições