Goleiro Douglas celebra triunfo, mas já foca o Icasa: 'Lá eles são chatos'

Goleiro Douglas celebra triunfo, mas já foca o Icasa: 'Lá eles são chatos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Douglas diz que ansiedade atrapalhou o time na estreia (Foto: Eric Luis Carvalho)

  Após a saída de Viáfara, Douglas voltou a ganhar uma chance como titular. No Campeonato Baiano, foram algumas oportunidades durante a suspensão do colombiano. Douglas não decepcionou, por isso, apesar da chegada de Fernando, ele não se assustou e fez bem seu papel na estreia da Série B contra o Vila Nova, no triunfo rubro-negro por 1 a 0 .

O jogador destacou a importância de largar na competição com uma vitória, mas ressaltou que a ansiedade foi prejudicial ao time.

- Não sou muito de falar de erros, o que importa foi que vencemos. O nervosismo da estreia pesou. Vínhamos de uma derrota no estadual e a Série B é uma competição muito difícil. Então o nervosismo nos prejudicou, mas o importante é que vencemos no final.

No entanto, o goleiro já foca no próximo jogo, em Juazeiro do Norte. O goleiro sabe das dificuldades que irá encontrar no Ceará.

- Lá tem é muito quente, então tem esse fator calor. Espero que no dia do jogo não esteja tão quente. Soube que o campo está bom, mas dentro de casa eles são chatos para jogar – disse.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições