MENU

Goleiro Fábio defende companheiro

Goleiro Fábio defende companheiro

Atualizado: Terça-feira, 14 Setembro de 2010 as 1:27

A polêmica sobre o gol de Thiago Ribeiro na vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, continua repercutindo.  A dúvida está por conta da autoria do feito, uma vez que a bola bateu na trave e depois nas costas do goleiro Renan, antes de entrar.

O árbitro André Luiz de Freitas Castro deu o gol para o atacante, porém, o comentarista de arbitragem da TV Globo Minas, Márcio Resende Freitas destacou que o certo seria dar o gol contra do goleiro do Avaí (veja o vídeo) .

O goleiro Fábio ficou ao lado do companheiro e disse que o gol foi do atacante.

- O mérito foi todo do Thiago. Foi uma infelicidade do goleiro. Ela pegou efeito e poderia ter pegado na trave e entrado direto. O goleiro não poderia ter feito nada. O gol foi do Thiago – analisou.

Este foi o segundo gol com participação de Thiago Ribeiro que causou polêmica. Contra o Vasco, o jogador foi o responsável pelo empate celeste ao chutar cruzado a bola que bateu nos pés do zagueiro Fernando e entrou. Na ocasião, o juiz deu o gol contra e o atacante deixou o gramado revindicando a autoria do tento. Como não foi atendido, o atacante tem apenas três gols neste Brasileirão.

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

veja também