Goleiro Fábio já imagina confronto complicado com o América TO

Goleiro Fábio já imagina confronto complicado com o América TO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Fábio se lembra da difícil vitória sobre o América TO (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

  O adversário do Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro será o América TO, time que não foi presa fácil para a Raposa na etapa de classificação. A equipe comandada pelo técnico Cuca venceu por 2 a 1, partida da qual o goleiro Fábio se lembra muito bem. Por isso, ele já imagina um confronto complicado no próximo final de semana.

- Lá em Teófilo Otoni foi difícil. Conseguimos vencer nos acréscimos (com gol contra aos aos 47 minutos do segundo tempo) . Temos que nos preparar independentemente do adversário. Daqui para frente, são mata a mata, jogo decisivo. Vamos nos preparar bem.

O Cruzeiro vai jogar com vantagens nas semifinais, já que confirmou a primeira colocação com a vitória de 1 a 0 em cima do Uberaba, no domingo. Jogo que fez o goleiro cruzeirense sair de campo rouco.

- Foi de tanto gritar, motivando e orientando os jogadores, para ter equipe bem colocada em campo. Gramado, infelizmente, não estava o ideal, estava bem duro. Pelo menos não choveu, como era a previsão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições