MENU

Goleiro Fábio pressiona Cruzeiro para renovar o contrato ainda nesta terça

Goleiro Fábio pressiona Cruzeiro para renovar o contrato ainda nesta terça

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 2:48

O goleiro Fábio voltou a comentar sobre sua renovação de contrato, que se arrasta desde o final do ano passado. Em entrevista na Toca da Raposa II, ele chegou a pressionar a diretoria do Cruzeiro, dizendo que espera o acerto saia ainda para esta terça-feira.

Fábio havia declarado, após o último jogo do Brasileiro do ano passado, na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, que seu procurador, Eduardo Kuperman, já estava conversando com a direção celeste para acertar um novo vínculo até o fim de 2014. O atual contrato se encerra em maio do ano que vem.

O camisa um celeste revelou que esta terça-feira será decisiva para o acerto.

- Tivemos quase para finalizar. Houve algumas coisas que aconteceram no clube que atrapalharam. A gente esperou. Hoje ainda tem uma última conversa para ser definida a situação. Ou vai ou racha.

A demora parece incomodar bastante o goleiro.

- Vamos ver o que vai acontecer. Tem a janela no meio do ano. Tenho uma multa muito baixa. Em novembro já posso fazer pré-contrato com outro clube. Minha intenção é permanecer, mas não basta só eu. Tem que ter entrosamento jogador e diretoria.

Resposta da diretoria

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, admitiu que as conversas deverão ser finalizadas ainda nesta terça.

- Prefiro não revelar sobre como andam as negociações. O Dimas (Fonseca, diretor de futebol) está cuidando disso e creio que teremos uma reunião bem bacana.    

veja também