Goleiro Iker Casillas e repórter Sara Carbonero vão se casar, diz revista

Goleiro Iker Casillas e repórter Sara Carbonero vão se casar, diz revista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O casal do momento na Espanha vai se casar em breve. Segundo estampa em sua capa a revista "In Touch", o goleiro Iker Casillas e a repórter Sara Carbonero já decidiram "juntar os trapinhos".

De acordo com a publicação, a moça já inclusive se mudou para a casa do capitão da seleção campeã mundial. Parentes dos dois já confirmam a união e até a igreja onde será celebrado o matrimônio já estaria escolhida. A data da união, por sua vez, ainda está para ser marcada.

Contestado no início da Copa por supostamente ter se distraído com a proximidade da amada no jogo contra a Suíça (a Espanha perdeu por 1 a 0 na estreia), o goleiro Casillas veio a se tornar um dos grandes destaques na campanha vitoriosa da Fúria na África do Sul. Depois de conquistar o título, o camisa 1 deu um beijo ao vivo em Sara, quando era entrevistado por ela em rede nacional. A imagem virou hit no mundo.

Ao chegar de volta à Espanha, a repórter foi perguntada a respeito de uma promessa do goleiro, que teria dito antes da Copa que, se fosse campeão, rasparia a cabeça ou se casaria.

- Que raspe a cabeça! - respondeu Sara, que parece ter mudado de ideia, com bom humor.

Assista abaixo ao vídeo do beijo de Casillas e Sara:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições