MENU

Goleiro nega que esteja deixando o Náutico e se prepara para a Série B

Goleiro nega que esteja deixando o Náutico e se prepara para a Série B

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 10:49

As notícias que rodaram a imprensa pernambucana nos últimos dias tratavam de uma possível saída do goleiro Gledson, que vem sendo muito criticado pela torcida por conta da falha cometida contra o Sport, no segundo jogo da semifinal, que foi decisiva para a eliminação do Timbu do campeonato estadual. Na ocasião, o Náutico venceu por 3 a 2, mas, como havia perdido a primeira partida por 3 a 1, acabou fora da final. No entanto, segundo o camisa 1, as informações não passam de boatos:

- Não recebi nenhuma proposta concreta e meu foco é trabalhar cada vez mais e ajudar o Náutico a fazer uma boa campanha na Série B.

Gledson, que tem contrato com o Náutico até o final de 2011, participou normalmente do treinamento dessa terça-feira com os demais companheiros. O treinador Waldemar Lemos está aproveitando o tempo que tem para conversar, trabalhar e preparar o elenco para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no dia 21 de maio, diante da Portuguesa, no Canindé.

As únicas ausências da atividade foram o atacante Ricardo Xavier e o meia Eduardo Ramos, que estão tratando suas respectivas lesões no departamento médico do clube.      

veja também