Goleiro reverva do Real fratura a mandíbula, mas escapa de cirurgia

Goleiro reverva do Real fratura a mandíbula, mas escapa de cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Após fraturar a mandíbula  na partida contra o Auxerre, nesta quarta, pela Liga dos Campeões, o goleiro Dudek, do Real Madrid, foi informado que não terá que fazer uma cirurgia para se recuperar da lesão. O arqueiro polonês, no entanto, vai precisar ficar cerca de seis semanas no departamento médico até estar apto a retornar aos gramados.

Reserva de Iker Casillas, o goleiro fazia sua primeira partida na temporada pelo clube merengue na temporada quando foi atingido por Contout e teve que deixar o gramado poucos minutos antes do fim da primeira etapa. Com isso, Antonio Adán ganhou uma chance de defender a meta do Real.

A vitória por 4 a 0 sobre os franceses encerrou uma bela participação do Real na fase de grupos da Liga dos Campeões. O time merengue fez 16 pontos dos 18 possíveis e terminou como líder isolado de sua chave, que tinha o Milan. Agora, os merengues aguardam pelo sorteio da Uefa no próximo dia 17 para conhecer seu adversários nas oitavas de final da competição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições