Gols com sabor de desabafo para André Lima: 'Provei lá dentro'

Gols com sabor de desabafo para André Lima: 'Provei lá dentro'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

André Lima fez mais gols contra o Atlético-PR do que em todo o restante do Campeonato Brasileiro. Ao marcar três vezes neste domingo, na goleada de 4 a 0 no Olímpico, o centroavante do Grêmio aproveitou para reclamar das críticas que recebeu. Ele tenta retomar a rotina de boas atuações depois de passar por cirurgia no joelho. O jogador chegou a cinco gols no Brasileirão. Ele dá sinais de que pode começar a engrenar na competição.

André Lima vibra no Olímpico. Ele marcou três vezes sobre o Furacão (Foto: Lucas Uebel / Agência Estado)

  - A cada dia, a cada treino, venho tentando melhorar. Temos sempre que provar por que estamos com a camisa do Grêmio. Desconfiaram de mim, e eu provei lá dentro. Tive uma lesão séria, voltei para tentar ajudar, não consegui, e muitas pessoas falaram coisas sobre mim – disse o atacante.

André Lima se irritou especialmente com as informações de que ele queria deixar o Grêmio. A situação aconteceu quando o jogador foi retirado mais cedo de um treinamento, ainda na época de Julinho Camargo.

- Até me tiraram do Grêmio... Disseram que meu empresário queria que eu fosse embora. Estou colhendo os frutos do meu trabalho.

O atacante afirma que as principais cobranças costumam partir dele mesmo. E dá a entender que não dá bola para as críticas da imprensa ou da torcida.

- Não preciso ficar brigando com ninguém. Só tenho que trabalhar cada dia mais e eu mesmo me cobrar. Eu me cobro primeiro. Não preciso que torcedor ou jornalista me cobre. Estou tranquilo em relação a isso.

André Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Bahia, quinta-feira, fora de casa. Brandão deve começar o jogo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições