Gols? Que nada! Cabelo de Liedson vira motivo de piada após a estreia

Gols? Que nada! Cabelo de Liedson vira motivo de piada após a estreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Estreia, boa atuação e dois gols. Nada disso foi assunto no Corinthians na reapresentação dos jogadores, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Liedson, a estrela do dia depois da bela exibição na goleada por 4 a 0 contra o Ituano, virou destaque no grupo por outro motivo: o corte de cabelo.

O Levezinho teve que suportar as brincadeiras dos companheiros e de outros membros da comissão técnica por conta do moicano que carrega na cabeça. Em apenas quatro dias no clube, o atacante já virou alvo das gozações.

- O pessoal está pegando muito no meu pé por causa do cabelo, mas todo mundo está feliz com o resultado (risos) – afirmou. Liedson, porém, garante que as brincadeiras não serão suficientes para que ele abandone o visual. O jogador promete manter o penteado independentemente de continuar sendo o motivo das piadas.

- Eu não vou cair na pressão deles. Falaram que vão raspar, mas vai ter que ser desprevinido. Vou continuar com o cabelo assim – disse.

Na chegada ao Brasil, Liedson revelou que adotou o moicano para parecer mais jovem. O jogador, de 33 anos, é agora um dos mais experientes do elenco corintiano.   Por Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições