Gomes deve respirar sem ajuda de aparelhos a partir de quarta

Gomes deve respirar sem ajuda de aparelhos a partir de quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Dinamite visitou Ricardo Gomes no hospital nesta

terça (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

  O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fez mais uma visita a Ricardo Gomes, nesta terça-feira, no hospital onde o técnico está internado, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na saída, o mandatário cruz-maltino se mostrou animado com a evolução do quadro e revelou que há a possibilidade de os aparelhos de respiração artificial serem retirados a partir de quarta-feira.

Dinamite contou também que os médicos disseram que Gomes tem feito alguns movimentos do lado direito, que foi o mais afetado pelo AVC (acidente vascular cerebral) ocorrido no domingo, dia 28 de agosto.

- Está melhorando, estabilizando. Possivelmente na quarta já poderá respirar normalmente, o que é um ganho significativo. Os médicos acreditam que está sendo uma excelente recuperação. Ele tem tido alguns movimentos do lado direito, o que pouco acontecia. Muito importante isso.

O presidente notou que a família de Ricardo Gomes também está mais tranquila com a boa evolução do caso.

- O clima está bem mais tranquilo. Vemos que os familiares já conversam sobre outros assuntos, falam de futebol, por exemplo.

Quem também esteve no hospital para visitar Ricardo Gomes foi Cristóvão Borges, que dirige interinamente o time. Além dele, o ídolo vascaíno Geovani também compareceu para saber notícias.

Nesta terça-feira, a tomografia feita no treinador mostrou a absorção completa do hematoma cerebral.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições