Gomes exalta Felipe: 'Flu terminou melhor por causa da saída dele'

Gomes exalta Felipe: 'Flu terminou melhor por causa da saída dele'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O bom desempenho de Felipe tem deixado o técnico Ricardo Gomes animado. Depois de um início complicado, quando chegou a ser um dos principais alvos da torcida durante a crise que o time enfrentou, o meia foi mostrando evolução com o decorrer das partidas. No empate do Vasco em 0 a 0 com o Fluminense, domingo, no Engenhão, o camisa 6 desfilou categoria, fez ótimos passes e se transformou em um dos destaques.

Gomes afirmou que a melhora do Flu no fim da partida, quando chegou perto de marcar, foi por causa da saída de Felipe, que cansou e teve que ser substituído.

- O Fluminense terminou melhor por causa da saída dele. Ele, assim como Diego Souza, são grandes jogadores que fazem os outros em volta jogarem melhor. Como o Felipe cansou, não tive escolha. O Jeferson tem um estilo diferente do dele. O time não piorou por comodismo.     O treinador reservou elogios também para os laterais Marcio Careca e Allan (volante improvisado na posição). Havia um temor entre os torcedores que o time fosse sentir muito a falta dos titulares Fagner e Ramon, que estão no departamento médico.

- O Marcio Careca teve uma boa atuação, e o Allan se virou muito bem mais uma vez. O Fluminense não fez tantas coisas pelos lados do campo, como costuma fazer bastante.

O Vasco é o líder do Grupo A da Taça Rio com dez pontos (bate o Boavista no número de gols marcados). A equipe cruz-maltina volta a campo pelo Carioca no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. Na quarta-feira, o time duela com o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições