Gomes só imagina previsões após a 15ª rodada do Brasileiro

Gomes só imagina previsões após a 15ª rodada do Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Para Ricardo Gomes, é cedo para previsões no

Brasileiro (Foto: Zuhair Mahamad / Agência Estado)

  Quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 11 pontos, o Vasco encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, de olho no G-4. Ao fazer uma análise da classificação, o técnico Ricardo Gomes, no entanto, disse que ainda é muito cedo para apontar com alguma precisão quais clubes brigarão em cima ou na parte de baixo. Para o comandante cruz-maltino, isso será possível lá pela 15ª rodada.

Gomes acredita que ainda tem muita coisa para acontecer neste campeonato.

- Precisamos esperar mais para ver onde as equipes vão brigar. Será preciso 12, 15 rodadas para se ter uma referência melhor. Claro que sempre pode acontecer alguma arrancada, mas é exceção. Fico bem prudente quanto a isso por enquanto. Acho que até agora ainda não temos uma boa referência. Tem muita coisa para acontecer ainda, não descarto nada.

Apesar disso, o treinador acredita que Cruzeiro, Corinthians e Internacional, os próximos rivais do Vasco, brigarão na parte de cima da tabela na reta final do campeonato.

- Acredito que os nossos próximos três adversários vão brigar em cima até o final.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições