Gomes vibra com clima bom para a final: 'É bom acumular notícias boas'

Gomes vibra com clima bom para a final: 'É bom acumular notícias boas'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

  Não bastasse ser finalista da Copa do Brasil, o Vasco se tornou no domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, em São Januário, líder do Campeonato Brasileiro ao lado do Atlético-MG, com 100% de aproveitamento. Com tudo dando certo, o ambiente é considerado o ideal para a equipe seguir a preparação para o primeiro jogo da decisão contra o Coritiba, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Colina.

O técnico Ricardo Gomes está animado com a sequência de boas notícias.

- Não tem nada melhor do que uma vitória, ainda mais quando estamos disputando uma final. É bom acumular notícias boas em um momento como esse.

O momento no Brasileiro é bom, mas não há como negar que a atenção de todos no Vasco é a Copa do Brasil. Tanto que Ricardo Gomes explicou o motivo de não ter escalado Marcio Careca e só ter deixado Bernardo em campo por 45 minutos.

- Está muito claro. Se não puder contar com o Eder e o Ramon (que estão com um problema na coxa esquerda e são dúvida), tenho estes dois jogadores preparados.

A decisão sobre Eder Luis e Ramon deve acontecer nesta segunda-feira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições