González vence, e Chile avança na Davis

González vence, e Chile avança na Davis

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Com um vitória de Fernando González sobre Dudi Sela por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 6-4 e 6-3, o Chile derrotou Israel e avançou para as quartas de final da Copa Davis. Jogando em casa, a equipe chilena fechou 3 a 1 no confronto e vai receber, nos dias 9 e 11 de julho, a República Tcheca, que passou pela Bélgica, na próxima fase da competição.

Disputados em quadras de saibro, os jogos do confronto ocorreram na cidade de Coquimbo, no norte do Chile, e foram adiados em um dia devido ao terremoto que abalou o país na semana passada.

No sábado, Nicolas Massú e Fernando Gonzáles abriram o confronto com vitórias por 3 sets a 1 sobre os israelenses Dudi Sela e Harel Levy, respectivamente. No domingo, resposta dos visitantes, que venceram por 3 sets a 2, parciais de 6-7(5), 7-6(9), 2-6, 6-1 e 6-0, adiando a decisão do duelo. A equipe chilena não passava de fase pelo Grupo Mundial da Davis havia quatro anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições