Gordon e Griffin dão exibição de gala e Los Angeles Clippers vencem

Gordon e Griffin dão exibição de gala e Los Angeles Clippers vencem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Com grandes atuações do armador Eric Gordon e do ala Blake Griffin, o Los Angeles Clippers bateu o Sacramento Kings por 100 a 82, na noite desta quinta-feira, pela NBA. Mais da metade dos pontos dos Clippers (53) foram da dupla.

Esta foi somente a terceira vitória dos locais, que seguem na lanterna da Conferência Oeste após 16 partidas disputadas. Já a equipe de Sacramento, que também ocupa a chave, tem quatro triunfos e agora dez derrotas na competição.

No duelo desta noite, Eric Gordon foi o cestinha, com 28 pontos. O armador ainda conseguiu quatro rebotes e foi responsável por seis assistências. Blake Griffin, por sua vez, obteve um duplo-duplo (25 pontos e 11 rebotes), além de cinco assistências.

Pelos lados do time visitante, o melhor pontuador foi o ala Carl Landry, com 18 pontos, seguido do armador Luther Head, com 15.

Confira os duelos desta quinta-feira:

Atlanta Hawks 116 x 96 Washington Wizards

Los Angeles Clippers 100 x 82 Sacramento Kings

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições