'Gosto quando tem treinador que gosta de ver time jogar', afirma Loco

'Gosto quando tem treinador que gosta de ver time jogar', afirma Loco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Antes do jogo, Loco Abreu fez questão de ir ao banco de reservas do Cruzeiro abraçar Joel Santana. Fez questão de mostrar que não há mais rugas entre ele e o treinador. Mas depois de marcar um golaço na vitória alvinegra por 1 a 0, fora de casa,  após o fim da partida, o atacante deixou no ar o que pode ser interpretada como uma crítica ao técnico cruzeirense, elogiando a nova forma de atuar do Botafogo, com uma fiolosofia implementada desde a chegada de Caio Júnior, sucessor de Joel em General Severiano.

- Continuo com a ideia e a mentalidade do time, de ajudar dentro da minha característica. Assim estamos brigando para entrar no G-4 rapidamente. Foi um jogo bom, a nossa posse de bola foi brincadeira. Gosto quando tem treinador que gosta de ver o time jogar, ter a posse de bola mesmo fora de casa.

O atacante, que teve divergências com Joel Santana no Botafogo em relação ao modo de jogar da equipe, afirmou que o atual sistema de jogo poderá levar o Alvinegro longe no Brasileirão.

- O time se adaptou com a minha característica. Adorei a posse de bola que o time vem demonstrando. Temos que continuar com a mentalidade que o time tem, independentemente de crítica. A gente está brigando pelo G-4 e podemos sonhar em lutar pelo título

O belo gol de fora da área deixou o atacante feliz. Mas ele alerta que todo cuidado é pouco.

- Estou muito agradecido ao clube e à diretoria. O gol foi maravilhoso, mas temos muito o que melhorar ainda. O prêmio foi para todo o time. O que interessa é voltar bem.

fonte: Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições