Grafite chega a Dubai com moral e responsabilidade: 'Jogador chave'

Grafite chega a Dubai com moral e responsabilidade: 'Jogador chave'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Quando Grafite deixou o Wolfsburg, da Alemanha, para acertar com Al Ahli, de Dubai, foi só elogios ao ex-clube, onde se tornou ídolo e conquistou muitas glórias. Agora, quando chegar à nova equipe, vai precisar suar bastante a camisa para corresponder às expectativas dos sheiks locais. O diretor executivo da equipe, Ahmed Khalifa Hamad, não esconde a ansiedade para ver o atacante vestindo a camisa do seu clube e ajudando na luta por um título na próxima temporada.

Depois de vencer o título da liga dos Emirados Árabes em 2009, o Al Ahli decepcionou nas duas últimas temporadas, ficando apenas com o oitavo lugar na tabela, mas com Grafite, os Cavaleiros Vermelhos esperam dar a volta por cima.

- Não fomos bem nos últimos anos, mas sabemos que podemos fazer melhor, reforçamos o time e o Grafite é um jogador chave para nossos planos de futuro - afirmou Hamad, em entrevista ao portal Sport360.

Ahmed Khalifa lembrou da experiência internacional de Grafite como um trunfo para o jogador repetir o sucesso que teve na Alemanha no novo clube.

- Ele é um jogador famoso, já jogou na Seleção Brasileira e tem muita experiência. Com certeza vai nos ajudar a melhorar muito nessa temporada - concluiu.

Além de Grafite, o Al Ahli também contratou outro brasileiro: Jajá, ex-Flamengo. Agora, o clube procura um treinador. Ivan Hasek, campeão em 2009, e o técnico do Al Nasr, Walter Zenga, são os favoritos na lista.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições