Grafite e Diego analisam 2010 e apostam em redenção do Wolfsburg

Grafite e Diego analisam 2010 e apostam em redenção do Wolfsburg

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O atacante Grafite e o meia Diego, do Wolfsburg, analisaram o ano de 2010 tendo como parâmetro o desempenho do seu time na atual temporada, com o fim do primeiro turno. Ambos apresentaram discursos bem afinados e apostam em recuperação dos Lobos na sequência do Campeonato Alemão.

- Este ano foi de dois extremos: um muito positivo, outro negativo; e estamos fazendo de tudo para melhorar. O fator positivo foi a participação na Copa do Mundo, defendendo o Brasil, algo especial na carreira de qualquer jogador, ainda mais quando se trata de Seleção Brasileira, onde a concorrência é tão grande. Por outro lado, no Wolfsburg, encerramos o ano com um aproveitamento muito baixo na Bundesliga e vamos para 2011 com a expectativa de se recuperar bem na tabela de classificação - afirmou Grafite.

- Acredito que podemos arrancar na segunda metade da temporada e nos recuperar. É claro que o balanço do que aconteceu até agora não é o ideal, não é satisfatório para todos nós, mas temos muito jogo pela frente, são nove pontos de diferença para a quinta colocação e tudo pode acontecer. E o mais importante é que temos qualidade para superar este momento e chegar na parte de cima da tabela. Basta encontrar o caminho certo para atingir este objetivo - disse Diego.

Com 19 pontos, o Wolfsburg é apenas o 13º colocado no Campeonato Alemão. O líder Borussia Dortmund já soma 43.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições