Grafite e Diego têm chance única para tirar o Wolfsburg da degola

Grafite e Diego têm chance única para tirar o Wolfsburg da degola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Na penúltima colocação do Campeonato Alemão com 26 pontos, o Wolfsburg pode conseguir subir algumas posições caso vença o Stuttgart, 13º colocado com 28 pontos, neste domingo, em jogo válido pela 27ª rodada da competição. A vitória garante, na pior das hipóteses, uma posição, já que o adversário tem apenas dois pontos a mais.

- Pela quantidade de times à nossa frente com o mesmo número de pontos, uma vitória já nos tira da zona de rebaixamento e, se tropeçarmos neste jogo com o Stuttgart, a situação pode se complicar. Vamos fazer de tudo para evitar isso. Este jogo pode ser vital para nossos objetivos dentro do campeonato - afirmou o meia brasileiro Diego.

Grafite acredita que o clube esteja vivendo o momento mais dramático da temporada. Na opinião do atacante, o time precisa que cada jogador do elenco se supere.

- Estamos numa situação que tem se complicado ao longo das rodadas e está na hora de reagirmos. Espero voltar a marcar para ajudar a equipe no momento em que o time mais está precisando de cada jogador aqui. Será um jogo difícil, com muita tensão, mas precisamos vencer de qualquer jeito. É um time que também luta para não cair e não podemos deixá-los se distanciar de nós, principalmente por termos a chance de ultrapassá-los agora - disse.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições