Grafite e Thiago Silva param shopping e imitam DJ Robinho

Grafite e Thiago Silva param shopping e imitam DJ Robinho

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

DJ Robinho fez escola. Nesta terça-feira, Grafite e Thiago Silva aproveitaram a folga e foram à Mandela Square, um dos mais movimentados pontos turísticos de Joanesburgo, na África do Sul, para comprar caixas de som iguais às que o atacante vem usando para animar o clima da seleção brasileira nesta preparação para a Copa do Mundo. Após a dica do santista, os dois jogadores foram até uma loja atrás do equipamento para ligar seus Ipods. Elano e Robinho também passearam pelo local.

Eles chegaram por volta das 12h de Brasília (17h local) e, no início, não foram reconhecidos. Conversavam tranquilamente com os vendedores e experimentavam fones de ouvido. Mas bastou um torcedor brasileiro aparecer e pedir para tirar uma foto que a dupla logo virou atração. A loja foi obrigada a fechar as portas para tentar conter o tumulto. Cerca de cem pessoas se aglomeraram em frente ao estabelecimento.

Thiago Silva e Grafite viraram atração. Tiraram dezenas de fotos e autografaram até um passaporte de um fã. Após cerca de 30 minutos, conseguiram concluir a compra. Levaram alguns periféricos e três caixas de som.

- É igual à do Robinho - confirmou o zagueiro.

No caminho até o carro muita confusão. Os dois jogadores foram cercados por fãs. Eles quase não conseguiam andar. Mas atendiam a todos os pedidos de fotos. Como Grafite era mais assediado, Thiago Silva se divertia. E também pedia para tirar fotos com o companheiro. O zagueiro aproveitou para gravar alguns momentos em que o atacante estava cercado por sul-africanos.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições