Grafite visita o Wolfsburg pela última vez e se prepara para novo time

Grafite visita o Wolfsburg pela última vez e se prepara para novo time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:35

O atacante Grafite se despediu de companheiros e funcionários do Wolfsburg nesta quarta-feira e se mostrou triste por deixar o clube que defendeu por quatro temporadas.

- Fui muito feliz aqui no Wolfsburg, escrevi minha história no clube, onde consegui ser campeão alemão, artilheiro e considerado o melhor jogador na mesma temporada. Fica um aprendizado na minha vida, a amizade criada aqui foi uma coisa muito especial e vou levar para minha vida inteira, então fica um até breve. Quem sabe eu não possa voltar um dia seja como jogador, treinador ou dirigente - declarou o brasileiro.

O jogador vai defender o Al Ahli dos Emirados Árabes na próxima temporada e espera repetir o sucesso que conquistou no clube alemão para brilhar no mundo árabe.

- É um novo desafio, onde espero repetir o sucesso que consegui no Wolfsburg, jogando bem e marcando gols. Espero que sejam duas temporadas maravilhosas no Al Ahli, o clube vem se reforçando para fazer bonito na próxima temporada e conquistar o título nacional que é a prioridade - finalizou.

Grafite faz declaração de amor ao Wolfsburg ao visitar o estádio na Alemanha (Foto: Divulgação)          

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições