Grafite volta a marcar mas não tira Wolfsburg da zona de rebaixamento

Grafite volta a marcar mas não tira Wolfsburg da zona de rebaixamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O atacante Grafite encerrou um jejum de dez jogos sem marcar gols mas não pôde comemorar da maneira que gostaria, já que não conseguiu tirar o Wolfsburg da zona de rebaixamento. Em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão, o time vencia o Stuttgart fora de casa e estava finalmente conseguindo sair da degola. Contudo, nos acréscimos do segundo tempo, os donos da cada empataram.

Aos 39 minutos da segunda etapa, Grafite abriu o placar. O atacante recebeu passe de Diego e chutou no canto direito do goleiro. Com o resultado, o Wolfsburg estava passando o Stuttgart, ficando um ponto à frente e deixando a vaga na zona de rebaixamento com o rival. A festa dos Lobos foi estragada por Niedermeier, que marcou no apagar das luzes.

O empate deixou o Wolfsburg  na 17ª posição com 27 pontos. O Stuttgart chegou a 29 pontos mas está apenas um ponto à frente da degola.

Confira a 27ª rodada completa:

Sexta

Monchengladbach 0 x 1 Kaiserslautern

Sábado

Hamburgo 6 x 2 Colônia

Freiburg 1 x 2 Bayern de Munique

Hannover 2 x 0 Hoffenheim

Eintracht Frankfurt 2 x 1 St. Pauli

Nuremberg 1 x 3 Werder Bremen

Borussia Dortmund 1 x 1 Mainz

Domingo

Bayer Leverkusen 2 x 0 Schalke 04

Stuttgart 1 x 1 Wolfsburg

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições