Grandes nomes do Tênis de Mesa mundial vão se reunir no Aberto do Brasil

Grandes nomes do Tênis de Mesa mundial vão se reunir no Aberto do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Grandes nomes do Tênis de Mesa mundial vão se reunir no Aberto do Brasil

 

O XX Aberto do Brasil, que será realizado de 17 a 20 de abril, na Arena Telemig Celular, em Belo Horizonte, Minas Gerais,proporcionará um espetáculo de tênis de mesa com participação de atletas top 20 do ranking mundial da ITTF. Entre eles está Chuan Chih-Yuan, de Taiwan, número 14 no ranking de março, e o japonês Kan Yo, 17º. Jiang Huajun, 8ª, sua parceira Lin Ling, 11ª, e ainda Tie Yana, 10ª, mostrarão a força do tênis de mesa feminino de Hong Kong. De lá também vem o número 11 do ranking masculino, Li Ching. As japonesas Fukuhara Ai, 9ª, e Hirano Sayaka, 15ª, além da categoria individual, formarão uma forte dupla.

A Coréia do Sul traz o nono melhor mesatenista do mundo, Oh Sang Eun, e a 13ª, Kim Kyung Ah. Já a Singapura vem com tudo ao ter as melhores atletas ranqueadas do Aberto: Wang Yue Gu, 6ª, e Li Jia Wei, 7ª. Além delas vem o número 18, Sun Bei Bei, e a última das top 20: Feng Tianwei.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições