O meia Conca, maestro que comandou o Fluminense na conquista do Brasileirão 2010, está encantado com o futebol brasileiro. Tanto que ele admite até torcer pela Seleção Brasileira. Não que o craque esteja virando a casaca. A Argentina segue sendo sua primeira escolha, mas caso os hermanos fiquem pelo caminho em alguma competição, seu coração passa a ser verde e amarelo.
- Pela maneira como o povo brasileiro tem me tratado, eu torço pelo Brasil também. No Mundial, a torcida é pela minha seleção, mas se a Argentina não consegue ser campeã, que seja o Brasil - afirmou o meia, durante evento no Pacaembu, na premiação da Bola de Prata da revista Placar, nesta segunda-feira.
Conca afirma que a conquista do Fluminense precisa ser muito valorizada, pois, em sua opinião, o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo.
- Se você ganha três jogos, está brigando pelo título. Se perde três, já luta para fugir do rebaixamento. Por isso, é o mais bonito, mais competitivo e mais difícil. Temos Fred, Deco, Roberto Carlos e Ronaldo, jogadores mundialmente reconhecidos. Fico muito feliz de fazer parte disso.
Após férias, cirurgia
Conca passará por artroscopia no joelho esquerdo no início de 2011. Ele afirma que a cirurgia ainda não está marcada, mas não se mostra preocupado.
- Estou com esse problema no joelho e terei de fazer a cirurgia. Mas estou pensando mais nas minhas férias agora. Quando voltar, vou conversar com os médicos para saber quando vamos fazer. Serão apenas 21 dias parado. Vai dar tudo certo.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições