MENU

Grêmio abre venda de nova camisa sem divulgação de modelo

Grêmio abre venda de nova camisa sem divulgação de modelo

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 5:12

O Grêmio abriu nesta quinta-feira a venda do novo modelo de uniforme do time. Porém, a imagem da camiseta - que mudou marca - não foi divulgada. A comercialização às escuras não é novidade no clube, que já usou a mesma conduta em 2010. Somente sócios e membros do Exército Gremista (cadastro de torcedores do clube) podem adquirir o uniforme.

"Esta é a única camisa que você pode comprar no escuro", diz a propaganda no site oficial do Grêmio. Os preços são: R$ 170,90 para membro do Exército Gremista e R$ 161,91 para sócio do clube com pagamento em dia.

Para comprar a nova camiseta o torcedor deve acessar o site da loja "Grêmio Mania" do clube através do site oficial gremista. Lá se realiza uma compra simples pela internet com pagamento via cartão de crédito.

O lançamento oficial da nova camisa do Grêmio ocorrerá dia 15 de fevereiro. O clube promete uma grande festa para apresentar o equipamento de jogo. A troca do material esportivo se deve ao novo contrato com a fornecedora. A Topper substituirá a Puma, que foi muito criticada pelos traços "modernos" aplicados no fardamento do time tricolor. Mantida em sigilo, a camiseta será baseada em uniformes vencedores do passado.

veja também