Grêmio antecipa reunião para encaminhar renovação com Jonas

Grêmio antecipa reunião para encaminhar renovação com Jonas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Tiago Gonçalves, irmão e empresário de Jonas, esperava reunir-se nesta quarta-feira com os dirigentes do Grêmio. Mas o encontro que deu continuidade às negociações para a renovação de contrato do atacante com o clube aconteceu na tarde da última terça, em Porto Alegre.

A conversa foi antecipada porque o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, viaja a Erechim nesta manhã, onde acompanhará o jogo do time reserva tricolor com o Ypiranga, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Antônio Vicente Martins falou sobre a conversa com Tiago:

- Fizemos algumas ponderações, ele também, apresentamos uma proposta que ele agora vai levar para avaliar. O Jonas se valorizou muito com a artilharia do Grêmio. Queremos um contrato longo, para transformá-lo naquele jogador que se identifica com o clube, como foi o Yura, o Tarciso.

Esta não é a primeira conversa entre ambos. Com cinco propostas de clubes do Exterior, Tiago pede valorização salarial e um projeto de marketing que coloque Jonas à frente das campanhas publicitárias do clube. A diretoria concorda com o uso da imagem do atacante, mas ainda não chegou a um acordo nos valores pretendidos pelo atleta.

Se acontecer o acordo, o contrato será prorrogado por mais três anos. De dezembro de 2011, prazo de término atual, ele passará para o final de 2014.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições