MENU

Grêmio assegura permanências de Gilson e Paulão

Grêmio assegura permanências de Gilson e Paulão

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 1:35

Assim que chegou ao Grêmio, Renato Gaúcho indicou a contratação de cinco jogadores: os laterais Gabriel e Gilson, os zagueiros Paulão e Vilson, e o atacante Diego Clementino. Desde agosto do ano passado todos deram boa resposta, e mais dois asseguraram permanência no clube.

Sem dar destaque às negociações, a diretoria do Grêmio confirmou o direito de compra estipulado nos contratos de empréstimo de Gilson e Paulão. Ambos tiveram os direitos econômicos adquiridos pelo clube gaúcho.

O lateral-esquerdo Gilson foi adquirido junto ao Paraná, e o novo contrato já foi publicado no BID da CBF, com duração até 2013. Com o zagueiro Paulão, faltam alguns detalhes burocráticos para confirmar a transferência do Grêmio Prudente, assinando renovação com o Grêmio até 2014.

Os valores das duas compras de direitos econômicos não foram divulgados pela diretoria tricolor. Gilson e Paulão são titulares do Grêmio. Vilson, em dezembro, já havia acertado sua permanência de acordo com os mesmos parâmetros - confirmação de prioridade estipulada em contrato anterior de empréstimo.    

veja também