MENU

Grêmio busca o 15º jogo de invencibilidade na próxima quarta

Grêmio busca o 15º jogo de invencibilidade na próxima quarta

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 2:16

Conca, marcando dois gols, decretou no dia 28 de outubro do ano passado a última derrota do Grêmio. Foi no 2 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão 2010. Desde então, a equipe treinada por Renato Gaúcho disputou 14 jogos, sem perder nenhum.

Neste período superior a três meses, o Grêmio soma dez vitórias, e apenas quatro empates. A contabilidade inclui seis jogos pelo Brasileirão, outros seis pelo Gauchão 2011, e dois pela pré-Libertadores.

A sequência pode chegar a 15 jogos na próxima quarta-feira. Às 22h, em Ijuí, o Grêmio enfrenta o São Luiz no Estádio 19 de Outubro, pelo Campeonato Gaúcho. Mas os titulares devem ser preservados, cabendo a reservas e a jovens egressos das categorias de base a responsabilidade de manter a invencibilidade tricolor.

Isso porque o Grêmio prepara-se para a estreia no Grupo 2 da Taça Libertadores, dia 17 de fevereiro, contra o Oriente Petrolero-BOL, no Estádio Olímpico. No Estadual, o Grêmio é o único invicto entre os 16 participantes.    

veja também