Grêmio chega da Colômbia e concentração inicia-se à noite

Grêmio chega da Colômbia e concentração inicia-se à noite

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Foram pouco mais de nove horas de viagem até o desembarque em Porto Alegre. A delegação do Grêmio deixou a colombiana Barranquilla no início da madrugada, e chegou à capital gaúcha aproximadamente às 13h desta sexta-feira.

Desgastados, após o deslocamento e a derrota de 2 a 1 para o Junior Barranquilla-COL - pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores - os jogadores que participaram do confronto continental foram liberados, e seguiram para suas casas.

Quem ficou em Porto Alegre, ou não atuou por mais de 45 minutos no Estádio Metropolitano de Barranquilla, trabalha a partir das 16h no Estádio Olímpico. E à noite tem início a concentração, com os jogadores convocados pelo técnico Renato Gaúcho para a semifinal da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Às 16h de domingo, no Olímpico, o Grêmio recebe o Cruzeiro-Poa.

Com os jogadores e a comissão técnica, chegaram 56 torcedores que acompanharam o Grêmio em voo fretado. A viagem foi tranquila, com escala técnica em Manaus, e pouca movimentação dos atletas. Ao invés dos filmes e videogames portáteis, a maioria preferiu dormir, interrompendo o sono apenas para as duas refeições - a janta e o café da manhã.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições