Grêmio corre risco de lucrar pouco com negociação de Fábio Santos

Grêmio corre risco de lucrar pouco com negociação de Fábio Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A situação que o Grêmio passou com Jonas, recentemente, se repete com Fábio Santos. Se um jogador assinar um pré-contrato com outro clube faltando seis meses para encerrar seu vínculo com o atual, este acaba lucrando bem menos. No próximo dia 31 de junho, faltarão seis meses para o término do contrato do lateral-esquerdo com o Tricolor. Caso se confirme a proposta da Lazio, e ele assine a partir de 31 de junho, a maior parte dos € 2 milhões especulados para a venda ficará com o jogador (aproximadamente 4,4 milhões de reais).

De acordo com o repórter Luis Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, o Grêmio ficaria com cerca de € 100 mil na negociação (223 mil reais). Este é um outro motivo, bastante relevante, para que o clube esteja tentando renovar com Fábio Santos, além de querer, de fato, contar com o jogador por mais dois anos. Com Jonas, que era sondado pelo futebol grego, o acerto de renovação foi feito.

De acordo com o empresário de Fábio Santos e da direção do Grêmio, ainda não foi apresentada uma proposta oficial pelo jogador. Há apenas uma sondagem da Lazio. E como informou um dos representantes do lateral, Álvaro Serdeira, no última segunda, os italianos costumam fechar as negociações no final do período da janela de transferências, que se inicia em agosto.

- Na Itália até acontece tudo no final da janela. Fica a critério dos italianos agora - comentou.

No entanto, até o próximo domingo, o empresário pretende ter alguma novidade sobre a Lazio.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições