Grêmio enfrentará o Inter-SM sem Borges, Gabriel e Victor

Grêmio enfrentará o Inter-SM sem Borges, Gabriel e Victor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Às 19h30m de quinta-feira, pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Inter-SM no Estádio Olímpico. A intenção do técnico Renato Gaúcho era escalar titulares no confronto. Mas problemas médicos desfalcam o Tricolor.

Borges, com dores musculares, e Gabriel, com intoxicação alimentar, estão fora. Willian Magrão também deve ser poupado. Carlos Alberto parou por dez dias devido a uma contratura muscular na coxa direita. Além desta lista, o goleiro Victor apresenta-se à Seleção Brasileira, e não joga. Fábio Rochemback e Júnior Viçosa serão reavaliados.

- Borges e o Gabriel estão fora. O Fábio Rochemback está concentrado. O Gabriel está com uma virose, já perdeu uns três ou quatro quilos. E o Borges voltou a sentir a perna. O Fábio, apesar de estar sentindo algumas dores, está concentrado. Vamos aguardar o treino da tarde - afirmou Renato, referindo-se à atividade programada para as 15h30m desta quarta-feira.

O treinador aproveitou para fazer mistério:

- A partir daí qualquer um pode jogar, senão eu já vou estar antecipando a escalação. O restante está na relação, e qualquer um pode jogar na quinta-feira.

Há dúvidas em todos os setores. Matheus e Marcelo Grohe disputam a camisa 1; Mário Fernandes e Maylson podem ser laterais pela direita, completando o setor com os zagueiros Rodolfo e Rafael Marques, e o lateral-esquerdo Gilson. No meio-campo, Fernando e Adilson devem ser os volantes, caso Rochemback não se recupere, formando o losango com Lúcio e Douglas. Na frente, Escudero e Júnior Viçosa são os candidatos mais prováveis.

- O Renato todos os dias tem quebrado a cabeça para montar a equipe. Nosso grupo é de muita qualidade. Sabemos que no desempenho podemos melhorar. Quando encaixar a qualidade individual dos jogadores, e a do grupo, aí temos tudo para aliar desempenho e resultado - afirmou o zagueiro Rafael Marques.

Rodolfo saudou o retorno de jogadores antes lesionados - como Adilson, Mário Fernandes e Marcelo Grohe, embora lamente novas perdas:

- É bom ter jogadores de qualidade voltando à equipe, ao mesmo tempo que perdemos alguns.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições