MENU

Grêmio inscreve Miralles, e argentino deve estrear contra o Avaí

Grêmio inscreve Miralles, e argentino deve estrear contra o Avaí

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 4:49

Miralles está na concentração e deve estrear

(Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Gremistas ansiosos passaram o dia inteiro atualizando freneticamente a página do Boletim Informativo Diário (BID) no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Até que, aproximadamente às 15h30m desta terça-feira, apareceu a notícia aguardada pelos torcedores: Ezequiel Miralles está oficialmente inscrito, e apto a estrear pelo clube gaúcho.

O nome do atacante, recém contratado pelo Grêmio, foi publicado pelo BID - condição indispensável para sua regularização. O contrato iniciou em 20 de junho, na abertura da janela de transferências, e vai até 14/06/2013.

A diretoria do Grêmio tentou inscrevê-lo na segunda-feira, mas um feriado nacional no Chile impediu o Colo Colo de enviar o certificado de transferência por e-mail. Com a volta do trabalho normal no ex-clube de Miralles, tudo se resolveu.

Miralles está concentrado com os demais companheiros e deve estrear ingressando no segundo tempo da partida contra o Avaí, marcada para as 19h30m desta quarta, no Estádio Olímpico. Renato Gaúcho e o próprio jogador praticamente confirmaram que Miralles será aproveitado na etapa final, ainda sem condições físicas para ser titular.          

veja também