MENU

Grêmio não renova contrato do preparador físico Anderson Paixão

Grêmio não renova contrato do preparador físico Anderson Paixão

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 2:53

Após uma reunião realizada no final da tarde de quinta-feira, os dirigentes do Grêmio decidiram não renovar o contrato de Anderson Paixão. O preparador físico, filho de Paulo Paixão, deixa o clube. Curiosamente, o próprio pai havia pedido para sair do Grêmio com a intenção de dar a Anderson mais espaço na próxima temporada.

Ambos trabalharam juntos em 2010. Paulo como coordenador de preparação física, e Anderson no trabalho de campo. O pai, entretanto, com saudades das práticas junto aos jogadores, saiu do Grêmio assim que o Brasileirão se encerrou. Além de não querer o filho mais um ano à sua sombra - sem ele por perto, imaginava, Anderson teria o trabalho mais valorizado - Paulo voltará a ser preparador físico no próximo ano.

Mas a primeira vontade dele não se concretizou. E o Grêmio comunicou a Anderson Paixão que não conta mais com seus serviços na preparação física. Ainda nesta sexta-feira a diretoria promete anunciar o nome do novo profissional da área.

O nome escolhido é Flávio de Oliveira. Ele retorna ao Grêmio, onde chegou pela primeira vez em dezembro de 2007, e ficou uma temporada.    

veja também