Grêmio-SP quer apoio da torcida para o duelo contra o Ceará

Grêmio-SP quer apoio da torcida para o duelo contra o Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O Grêmio Prudente enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio José Farah, o Prudentão, o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube paulista realizou várias campanhas de incentivo para ter a casa cheia na partida, que vale a classificação para a próxima fase da competição.

A diretoria do Grêmio-SP avalia que o jogo é muito importante, pois é a primeira vez que o clube disputa a Copa do Brasil, e acredita que com a ajuda da torcida poderá alcançar a classificação, fato inédito que muitos clubes brasileiros almejam.

Uma das ações realizadas no jogo será o "Canhão Abelha", que lançará para os torcedores presentes dez camisas oficiais do Grêmio Prudente.

A primeira partida, realizada em Horizonte-CE, terminou com uma vitória do time da casa por 2 a 1. Para se classificar, é fundamental que o Prudente impeça os visitantes de marcar, pois gols fora de casa é um importante critério de desempate da competição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições