Grêmio tem 14 pendurados. Nove deles começam contra o Flamengo

Grêmio tem 14 pendurados. Nove deles começam contra o Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O Grêmio tem um time inteiro e mais três reservas pendurados com dois cartões amarelos. Dependendo do que acontecer na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Olímpico, Renato Gaúcho terá que montar uma equipe completamente descaracterizada para o duelo com o Atlético-MG, domingo, em Sete Lagoas. Dos 11 jogadores que começarão a partida desta quarta, apenas o zagueiro Rafael Marques e o atacante Jonas não estão pendurados.

O goleiro Victor, o zagueiro Vilson, o lateral-esquerdo Fábio Santos, os volantes Ferdinando e Adílson, os meias Souza e Douglas e o atacante André Lima entram em campo com risco de suspensão. Os outros três jogadores com dois cartões são o zagueiro Paulão (que saiu pendurado do Grêmio Prudente), o lateral-esquerdo Lúcio e o volante Willian Magrão. O último, lesionado, está fora da partida.

A ideia é manter o poder de marcação, sem se preocupar com o risco de suspensão. Mas, ao mesmo tempo, Renato pede que os jogadores evitem cartões bobos.

- A orientação do Renato é para não nos preocuparmos com isso. Se for preciso, temos que tomar o cartão – comentou o atacante André Lima.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições