Grêmio tem representante na Grécia negociando diretamente com Gabriel

Grêmio tem representante na Grécia negociando diretamente com Gabriel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O Grêmio não está medindo esforços na tentativa de contratar o lateral-direito Gabriel, que está no Panathinaikos. O clube gaúcho tem um representante na Grécia negociando diretamente com os dirigentes gregos e com o jogador. Segundo Wladimir, ex-lateral do Corinthians e pai do atleta, o filho já conversou com o emissário tricolor e está confiante em um acerto.

– Senti dele muito entusiasmo de defender as cores do Grêmio por conta desta relação com o Renato. Ele está acreditando muito nesta possibilidade de atuar em Porto Alegre – revelou Wladimir.

Gabriel, que atuou sob o comando de Renato no Fluminense, iria para o Estádio Olímpico por empréstimo de um ano, com opção de compra. O jogador ainda tem dois anos de contrato com o Panathinaikos, mas o clube grego admite liberar o atleta apenas pelo pagamento dos salários. O pai do jogador confirmou que existem outros clubes interessados na contratação do lateral-direito.

O diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, diz não saber sobre a concorrência na aquisição de Gabriel.

– Estamos negociando, atuando em várias frentes. Não sei se tem outro clube tentando contratar ele.

A janela de transferências da Europa para o futebol brasileiro se encerra na quinta-feira, porém, o clube tem uma alternativa.

– Podemos fazer uma reserva na Fifa. Preenchemos um formulário eletrônico avisando que estamos contratando um jogador até às 17h de quinta. Entrando isso no sistema, a regularização pode ser publicada depois, não tem problema – disse Guerra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições