Grêmio tenta anunciar acerto com Marquinhos e negocia com Paredes

Grêmio tenta anunciar acerto com Marquinhos e negocia com Paredes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Os dirigentes do Grêmio pretendem anunciar ainda nesta segunda-feira a contratação do meia Marquinhos, do Avaí. O clube vai adquirir 50% dos direitos do jogador como compensação por ceder o centroavante Borges ao Santos, antigo proprietário deste percentual.

Após a vitória fora de casa sobre o Atlético-PR, o vice de futebol Antônio Vicente Martins evitou confirmar o acerto com o atleta ainda no domingo. A ideia é definir tudo na chegada a Porto Alegre.

- Vamos deixar para amanhã (hoje), agora podemos curtir a vitória. A negociação está bem encaminhada, vamos deixar para confirmar a contratação lá no Grêmio - explicou.

Também nesta segunda-feira o assessor de futebol José Simões viaja ao Chile para tentar a contratação do meia Paredes, do Colo Colo, com quem o clube negocia há alguns dias. O atacante argentino Miralles, companheiro de Paredes, pode ser apresentado na terça-feira, enquanto Gilberto Silva deve chegar ao Olímpico na quinta.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições