Grêmio treina cruzamentos e conclusões em dia de dois turnos

Grêmio treina cruzamentos e conclusões em dia de dois turnos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Willian Magrão e Rafael Marques treinam (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Aproveitando a folga de jogos oficiais durante esta semana, Renato Gaúcho comanda nesta quarta-feira treino em dois turnos no Estádio Olímpico. Ele prepara o time que vai disputar com o Inter, às 16h de domingo no Estádio Olímpico, o título estadual.

Pela manhã os jogadores do Grêmio intensificaram a prática de cruzamentos e conclusões. O grupo foi dividido em estações, envolvendo laterais, volantes e meias, e atacantes em três bases, organizando as transições ofensivas desde a saída de bola. Zagueiros combatiam as tentativas.

Pouco após as 8h30m o trabalho teve início, sobre um gramado coberto pelo orvalho da manhã fria de outono em Porto Alegre. Aos poucos a temperatura sofreu elevação, e o céu passou de nublado a ensolarado, incluindo um breve momento de chuva fraca.

Participaram do trabalho 29 jogadores. Não foram ao campo suplementar do Olímpico três titulares em recuperação física - o volante Fábio Rochemback e os zagueiros Vilson e Rodolfo. Ainda entregues à fisioterapia, André Lima, Bruno Collaço e Gabriel também não treinaram com o grupo.

À tarde, Renato Gaúcho comanda nova atividade, a partir das 15h30m. Os jogadores permanecerão no Olímpico, onde almoçam e descansam antes do segundo turno de treinamentos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições