MENU

Grêmio troca o treino pela conversa, sem Gilberto Silva e Rochemback

Grêmio troca o treino pela conversa, sem Gilberto Silva e Rochemback

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 3:10

Gilberto Silva recupera-se de pancada no nariz

(Foto: Cezar Loureiro/Agência O Globo) Com a partida disputada fora de casa na última quarta-feira à noite - derrota de 5 a 4 para o Fluminense, no Rio de Janeiro - a programação do grupo profissional do Grêmio aliviou a carga sobre os jogadores.

Na quinta os titulares apenas correram ao redor do gramado suplementar do Estádio Olímpico, e na manhã desta sexta disputaram um rachão, sem atividades táticas ou técnicas.

Celso Roth prepara o time que enfrenta o Ceará às 19h de sábado, em Porto Alegre. Sem tempo para treinar, e com a necessidade de preservar os jogadores do desgaste físico, ele reuniu os onze prováveis titulares para uma conversa antes do recreativo.

Acompanharam o treinador Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Douglas, Marquinhos e Leandro; André Lima. Suspensos, Brandão e Lúcio não podem enfrentar o Ceará.

Fábio Rochemback foi novamente poupado, em razão de dores no joelho direito. Segundo Celso Roth, ele está fora da partida. E Gilberto Silva ainda sente os reflexos de uma pancada no nariz sofrida durante a derrota para o Fluminense - sob suspeita de fratura. Caso ele se recupere, entra na vaga de Saimon.

- O Gilberto fez um exame agora de manhã, parece que teve fratura no nariz pós-jogo. Ele será avaliado por um especialista, teremos a resposta, mas em princípio será relacionado. O Fábio fez exames, e está fora do jogo. Vamos avaliar até o dia do jogo, mas em princípio o Adilson permanece no time. O Leandro ainda vamos definir - concluiu Roth.        

veja também